Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo fica perto de anunciar companheiro de Calleri no Boca

Empresário de Andrés Chávez já confirma empréstimo de um ano. Ele se destacou ao lado de Calleri e hoje é reserva no Boca Juniors. Diretoria deve fazer anúncio em breve

(Foto: AFP)
Escrito por

O São Paulo irá anunciar nas próximas horas a contratação do centroavante Andrés Chávez, do Boca Juniors (ARG). No último dia da janela de transferências internacionais, o clube brasileiro negociou com o argentino um contrato por empréstimo e correu para fechar a contratação no prazo estabelecido pela Fifa. No Boca, Chávez foi companheiro de ataque de Calleri, que se despediu após a Copa Libertadores como artilheiro do Tricolor na temporada, com 16 gols.

Em contato com a reportagem do LANCE!, Fernando Hidalgo, representante de Chávez, confirmou que a negociação está sacramentada. O jogador deve chegar ao Brasil nos próximos dias para ser oficializado. 

Um camisa 9 é a principal prioridade do São Paulo no último dia da janela, após as saídas de Calleri e Alan Kardec, que jogará na China. Chávez apareceu como opção a outros centroavantes argentinos sugeridos pelo técnico Edgardo Bauza, como Milton Caraglio, do Tijuana (MEX), e Larrondo, do Rosario Central (ARG). 


No momento, o São Paulo conta apenas com Gilberto, recém-contratado, e Yralo,o para a posição de centroavante. Esse último lesionou o joelho direito no clássico contra o Corinthians, no último domingo, e pode não jogar mais em 2016 caso tenha rompido o ligamento cruzado.

Além de um centroavante, o São Paulo corre para anunciar pelo menos mais um reforço, também para a linha ofensiva. Dos nomes já citados, o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo (ARG), e o centroavante Barcos, do Sporting (POR), foram descartados.