Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Ferraresi nega que sequência de derrotas do São Paulo afete decisão na Copa Sul-Americana

O zagueiro destacou que muito do resultado contra o Fortaleza neste domingo (28) foi por mérito da equipe adversária e do goleiro Fernando Miguel

Escrito por

Neste domingo (28), o zagueiro Ferraresi esteve presente em sua primeira partida no estádio do Morumbi e em seu segundo jogo com a camisa do São Paulo. Porém, nenhum dos resultados foram positivos para a equipe. O Tricolor foi derrotado em casa pelo Fortaleza por 1 a 0. Na última semana, perdeu para o Santos na Vila Belmiro.

Galeria
> ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo cria chances, mas para em Fernando Miguel

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O defensor assumiu o lugar de Miranda - que trata uma torção no tornozelo - e participou do trio de zaga ao lado de Léo e Diego Costa. De acordo com as suas palavras, o que faltou para o Tricolor paulista sair com a vitória contra o Leão do Pici foi a concretização das jogadas. Entretanto, para ele a equipe fez um bom jogo.

- Faltou concretizar mais as jogadas. Creio que o time jogou bem, fomos bem ofensivamente, mas a bola não quis entrar hoje. É seguir com essa mentalidade, querer jogar, querer continuar a briga já pensando na quinta-feira - disse o zagueiro.

Na próxima quinta-feira (1), o São Paulo encara mais um desafio pela frente. A equipe enfrenta o Atlético-GO pelo primeiro duelo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

O time não vive um bom momento. Dos últimos oitos jogos que disputou, em somente um saiu com vitória. Para o zagueiro, esta sequência não afetará o desempenho da equipe de Ceni no continental. 

- Acho que não, acho que não afeta. 'Trocamos' a cabeça. Sabemos que já são três derrotas consecutivas aqui, não podemos seguir perdendo pontos no Brasileirão, sabemos que estamos precisando. Vamos, agora, quinta-feira, na Sul-Americana e depois, também, no Brasileirão e assim temos que seguir - disse.

- Acho que também há um pouco do mérito do rival, não? Porque, bem, o goleiro jogou muito bem hoje, assim como foi contra o Santos e na vez em que jogamos contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mas, pronto, tem que chegar e fazer. Eles chegaram uma vez no gol e fizeram o gol. Nós tivemos oito ou nove chutes na meta e não tivemos a sorte de marcar. Pronto, pensar já na quinta-feira, repetir igual. Seguir criando igual ou mais e ver se a bola entra - completou.

Ferraresi foi titular no Morumbi pela primeira vez (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)