Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo fecha patrocínio para a omoplata da camisa; anúncio será feito na sexta-feira

Novo parceiro do Tricolor é mantido em sigilo e será anunciado nesta sexta-feira, em entrevista coletiva do diretor de marketing, Eduardo Toni. Local estava vazio desde março

Camisa do São Paulo terá novo patrocinador na região da omoplata (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Escrito por

O São Paulo fechou com um novo patrocinador para a omoplata do uniforme. A empresa é mantida em sigilo e o anúncio ocorrerá nesta sexta-feira (13), às 13h, em uma entrevista coletiva do diretor de marketing do clube, Eduardo Toni. 

O espaço estava vago desde março deste ano, quando começou a temporada 2021. Naquela época, o São Paulo teve a estratégia de 'limpar' a camisa de jogo e conseguir novos patrocinadores por uma renda maior e mais visibilidade do clube do Morumbi. 

Em cinco meses, a diretoria são-paulina conseguiu acordos importantes, como o patrocínio máster com a Sportsbet.io. Além dele, estampam o uniforme do São Paulo a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.

Cabe ressaltar também o patrocínio da LG na final do Campeonato Paulista, que causou muitas referências na torcida do Tricolor por conta do histórico vencedor entre o clube e a marca no começo dos anos 2000. 

O espaço da omoplata está vago desde março de 2021, quando a MRV encerrou o vínculo que tinha com o São Paulo. Vale lembrar que a pandemia fez cair o faturamento do São Paulo com patrocinadores. O Tricolor espera faturar com patrocinadores cerca de R$ 36,5 milhões nesta temporada.