Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo faz último treino antes de final da Copa do Brasil Sub-20

Depois de vencer o Atlético-PR por 2 a 0 na última quinta-feira, o Tricolor do técnico André Jardine pode até perder por um gol de diferença no Morumbi, às 16h desta terça-feira

O capitão Banguelê abriu o placar na Arena da Baixada na última quinta-feira  (Foto:Geraldo Bubniak/AGB)
Escrito por

O São Paulo está pronto para a finalíssima da Copa do Brasil Sub-20. Após vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada por 2 a 0 na primeira partida, disputada na última quinta-feira, o Tricolor treinou pela última vez nesta segunda e entrará em campo às 16h de terça no Morumbi. O confronto será realizado com portões abertos para a torcida.

- O time chegará bem para o jogo. Nos primeiros dias de treino, priorizamos as atividades regenerativas, porque a partida de ida foi desgastante. Utilizamos os últimos dias para recuperar os atletas fisicamente e, depois, trabalhamos a parte tática. O time está preparado e, agora, vamos em busca de uma grande atuação na final - contou o técnico André Jardine.

A campanha são-paulina até aqui tem seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. No primeiro embate com o Furacão, os paulistas conseguiram se impor mesmo com bom público na Arena da Baixada e construíram a vitória com gols do volante e capitão Banguelê e do atacante Murilo. Além do bom desempenho técnico, Jardine aproveitou para ressaltar o compromisso dos jogadores para levar o Tricolor até a final da Copa do Brasil Sub-20.

'Eles sempre tentaram seguir a disciplina tática nos jogos para cumprir o que foi estipulado por nós'

- A organização e a disciplina dos atletas foram exemplares. Foi tudo como a gente esperava. Além disso, a qualidade técnica dos jogadores também fez a diferença. Eles sempre tentaram seguir a disciplina tática nos jogos para cumprir o que foi estipulado por nós na preparação - destacou o treinador.

Para ficar com a taça, o São Paulo pode até ser derrotado por um gol de diferença nesta terça-feira. Um triunfo atleticano por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto placares com dois gols de diferença a partir de 3 a 1 dão a vaga aos paranaenses. Quem ficar com o título da Copa do Brasil será premiado com uma vaga na Copa Libertadores da América da categoria.