Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Facundo Milán é registrado no BID e já pode estrear no time do São Paulo

Atacante uruguaio, que faz parte da equipe sub-20 do Tricolor, teve seu nome publicado no sistema na última sexta-feira. Equipe de Alex estreia no Brasileiro da categoria no domingo

Facundo Milán foi registrado no BID da CBF e já pode estrear pelo São Paulo (Foto: São Paulo)
Escrito por

O São Paulo já pode contar com um reforço no ataque para a equipe sub-20. O uruguaio Facundo Milán foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última sexta-feira e já está apto para estrear pelo time do Morumbi. 

Jogadores voltando de lesão no São Paulo! Qual desfalque faz mais falta ao Tricolor? Vote na enquete!

Primeiramente, o jogador, que veio do Defensor (URU), fará parte do elenco do sub-20, que estreia no Brasileirão da categoria neste domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, no CT de Cotia. Vale lembrar que o registro vale também para a equipe profissional. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com passagens pela seleção uruguaia sub-17 e sub-20, Facundo está empolgando a diretoria de futebol e pode ter chances no elenco profissional em breve. O diretor-executivo de futebol de base do clube, Marcos Biasotto, falou sobre os fatores que fizeram o Tricolor apostar no atleta.

- Uma de nossas principais ideias era procurar jogadores na América do Sul para reforçar a nossa base, e foram avaliados jogos de Seleções. Alguns jogadores foram pontuados, entre eles o Facundo. A partir desse momento, iniciamos as negociações para viabilizar a vinda dele, o que foi possível agora - afirmou o dirigente ao site oficial do Tricolor.

Aos 20 anos, Milán tem contrato com o São Paulo até 2022. O vínculo pode ser renovado caso o atacante cumpra algumas metas.