Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Facundo Milán estreia com hat-trick e assistência em vitória por 8 a 0 do Sub-20 do São Paulo contra o Santos

Atacante uruguaio contratado para as categorias de base impressionou em sua partida, saindo do banco já na segunda etapa e participando de quatro gols da equipe

Facundo Milán, reforço do Sub-20 (Foto: São Paulo)
Escrito por

O atacante uruguaio contratado para o time Sub-20 do São Paulo, Facundo Milán, fez sua estreia pela equipe e de cara provou sua qualidade. No amistoso contra o Santos, no CFA de Cotia, o jogador entrou no segundo tempo da partida, marcando três gols e dando uma assistência na vitória do Tricolor pelo placar de 8 a 0.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Milán entrou por volta dos dez minutos do segundo tempo, quando a equipe já estava na frente, vencendo por 3 a 0. O uruguaio converteu duas cobranças de pênalti, marcou outro gol com a bola rolando, além da assistência.

Comandando o time de jovens atletas do Tricolor, o treinador Alex foi muito bem na goleada histórica. O time abriu três gols de liderança ainda no primeiro tempo, com Breno, aos 20 minutos, Juan, aos 40, e Pedrinho, que acertou belo chute nos acréscimos da primeira etapa.

Para o segundo tempo, Alex promoveu a entrada de Facundo Milán, que marcou de pênalti aos 10 minutos. Aos 12 minutos, João Adriano fez o quinto gol da equipe, recebendo apsse de Pedrinho. Posteriormente, Milán fez de pênalti aos 21 e completou seu hat-trick aos 26 minutos da segunda etapa. No final do jogo, o uruguaio roubou a bola da defesa do Peixe e deu uma assistência para o gol de Pet, que fechou o placar em 8 a 0.

Em suas redes sociais, Alex celebrou seu primeiro clássico no comando do time de base do São Paulo.

- Tudo que acontece pela primeira vez fica marcado de uma maneira especial. Hoje participei de meu primeiro clássico San-São. Sensações boas com a bola – escreveu o treinador do sub-20.

Esse foi o terceiro amistoso pelo treinador, que já havia conquistado uma vitória contra a Ponte Preta e empatado com a Portuguesa. O São Paulo segue em preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria, que tem início no dia 27 de junho.