Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabinho festeja vaga do São Paulo nas semis da Copa do Brasil Sub-20

Atacante fez um gol em cada jogo contra o Vasco, no confronto que sacramentou a classificação do Tricolor para a fase semifinal do torneio 

Ao lado do também atacante Helinho (á dir.), Fabinho comemora seu gol contra o Vasco (Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Na última quarta (2), o Tricolor bateu o Vasco, por 3 a 1, no CT de Cotia, e devolveu a derrota, por 5 a 4, na partida de ida. Autor de um gol em cada jogo, o atacante Fabinho comemorou a classificação. O adversário do Tricolor na próxima fase será o rival Palmeiras, em confrontos de ida e volta. 

- Feliz demais com a classificação e de poder ajudar com gol. Tive a oportunidade como titular e acredito ter correspondido da melhor maneira possível. A equipe inteira está de parabéns pela entrega e pela luta - afirmou o atacante Fabinho, que iniciou como titular na última partida do time sub-20. 

No primeiro jogo do confronto, disputado no Rio de Janeiro, o São Paulo chegou a fazer 4 a 2 na partida, mas levou uma impressionante virada e saiu de campo derrotado, por 5 a 4. 

Apesar do revés na casa do adversário, o Tricolor conseguiu reverter o resultado negativo e, com gols de Toró, Igor Gomes e Fabinho, bateu o Vasco e carimbou sua vaga para as semifinais da competição nacional. 

- Saímos de um resultado adverso no primeiro jogo e conquistamos essa vaga. Temos de manter os pés no chão, pois ainda tem muita coisa para acontecer - concluiu o garoto.

A CBF ainda não definiu as datas dos jogos entre São Paulo e Palmeiras, mas o confronto de ida acontecerá no dia 9 ou 10 de maio. A outra semifinal será disputada entre Corinthians e o vencedor de Botafogo e Ponte Preta.