Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exame descarta fratura e lateral do São Paulo inicia tratamento no Reffis

Bruno sofreu entorse no tornozelo direito durante o empate com o Botafogo na última quarta-feira. Tricolor deve ter jogador improvisado na direita contra o Corinthians

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

A preocupação de Rogério Ceni com o estado do lateral-direito Bruno foi amenizada nesta quinta-feira. Após exames detalhados realizados na capital paulista, foi diagnosticada apenas uma entorse no tornozelo direito do camisa 2, mas o São Paulo não informa prazo de recuperação da lesão.

Bruno recebeu entrada dura de Pituca durante o empate em 1 a 1 com o Botafogo na última quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O ala desabou no gramado e pediu substituição, aos 12 minutos do segundo tempo. Ceni lançou Lucas Fernandes e deslocou Araruna para a lateral.

A força do choque, que prendeu a perna de Bruno no gramado, fez com que o departamento médico temesse até mesmo uma fratura no tornozelo. Um exame de raio-x realizado ainda em Ribeirão Preto e outro de ressonância magnética, já em São Paulo, acabaram descartando o caso mais grave.

Como Buffarini está a serviço da seleção argentina, o Tricolor não terá nenhum lateral-direito para o duelo de domingo, às 16h, contra o Corinthians no Morumbi. Além de Araruna, Thiago Mendes e Wellington podem ser improvisados no setor.