Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton vai a campo no São Paulo e pode voltar contra o Santos

Em recuperação de lesão na coxa esquerda, atacante correu no gramado na tarde desta quinta-feira. Contra o Bahia, no sábado, ele não poderá jogar

Everton foi a campo com o fisioterapeuta do São Paulo, Betinho - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

Fora das duas partidas mais recentes do São Paulo por causa de um estiramento na região posterior da coxa esquerda, o atacante Everton voltou a correr no gramado do CT da Barra Funda nesta quinta-feira e indicou que são boas as chances de retorno contra o Santos, dia 16, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão.

No jogo da 24ª rodada, às 19h de sábado, contra o Bahia, no Morumbi, Everton ainda não estará disponível. O zagueiro Arboleda (seleção equatoriana), o volante Luan (Seleção Brasileira sub-20), o lateral-direito Bruno Peres (estiramento no adutor direito) e o lateral-esquerdo Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) são outros desfalques certos. O volante Araruna, com tendinite no calcâneo esquerdo, segue sem treinar e é dúvida.


Desses, o único que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, é Reinaldo. A tendência é de que ele seja substituído por Liziero diante do Bahia. 

Liziero, que entrou no intervalo da partida contra o Galo, fez atividades regenerativas na parte interna do CT ao lado dos outros 11 titulares. A principal novidade na atividade com bola dos reservas foi a presença de Rodrigo Caio, que não viajou para Minas devido a um trauma no joelho direito. Ele pode ficar disponível para o fim de semana.

Com Diego Souza de volta após cumprir gancho, o São Paulo que enfrenta o Bahia deve ter Sidão, Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Liziero e Diego Souza. O time ainda fará mais um treino na tarde desta sexta, apenas com o aquecimento aberto à imprensa.

Após seis rodadas na liderança, o São Paulo foi igualado em pontos pelo Internacional (46) e caiu para a segunda posição pelo critério do saldo de gols (17 contra 16).