Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton tem estiramento na coxa esquerda e vira desfalque no Tricolor

Meia-atacante sentiu dores musculares no clássico com o Corinthians, no último domingo, e deixou o campo no intervalo. Exames realizados nesta segunda confirmaram lesão 

Everton é mais um jogador do São Paulo que ficará no departamento médico (Foto: Celio Messias)
Escrito por

Titular absoluto pelo lado esquerdo do ataque do São Paulo, o meia-atacante Everton foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o Tricolor por duas ou mais semanas. O jogador sentiu dores ainda no primeiro tempo do Majestoso e foi substituído no intervalo da partida.

Na manhã desta segunda, o jogador fez exames médicos e ficou constatado o estiramento muscular. Nos próximos dias, o meia-atacante trabalhará em tempo integral no Reffis do CT da Barra Funda para se recuperar do problema e voltar a treinar com o restante de seus companheiros.

O departamento médico do São Paulo não fala sobre um prazo para seu retorno aos gramados, mas este tipo de lesão costuma ser tratada em duas semanas. Sendo assim, o camisa 22 deve ficar fora das partidas contra Red Bull Brasil, no próximo domingo, e contra o Bragantino. Ambas pelo Paulistão.

No Tricolor desde o meio do ano passado, Everton já passou pelo mesmo problema em duas outras oportunidades. Em agosto e em outubro da última temporada, o jogador foi diagnosticado com estiramento na coxa esquerda e desfalcou o São Paulo em jogos importantes do Campeonto Brasileiro.

Agora, além de Everton, o São Paulo tem mais cinco jogadores no departamento médico. São eles: Bruno Peres (conjuntivite), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Araruna (contratura no músculo adutor direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Rojas (em recuperação de cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito).