Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton é reintegrado ao elenco do São Paulo e volta a treinar com bola

Jogador desfalcou o Tricolor por três partidas e, na tarde desta terça, voltou a trabalhar com seus companheiros; São Paulo empresta CT da Barra Funda ao Cruzeiro 

Jogador já fez 21 partidas pelo Tricolor desde a sua contratação, em abril (Érico Leonan/São Paulo FC)
Escrito por

Peça-chave no esquema tático do técnico Diego Aguirre, o meia-atacante Everton foi reintegrado ao elenco do São Paulo na tarde desta terça. O jogador teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no fim do mês passado e desfalcou o Tricolor por três partidas. Quem também voltou a treinar com o restante do grupo foi o volante Araruna, que se recuperou de uma tendinite no calcâneo esquerdo.

Na reapresentação do São Paulo após a vitória, por 1 a 0, contra o Bahia, no último sábado, os jogadores que atuaram no fim de semana foram pouco exigidos e apenas correram em volta de um dos campos do CT da Barra Funda. Já os reservas trabalharam com bola sob a supervisão do técnico Diego Aguirre.

Do elenco do Tricolor, cinco jogadores não apareceram no campo. O zagueiro Arboleda, que está com a seleção equatoriana, o volante Luan, com a Seleção Brasileira Sub-20, o meio-campista Nenê, liberado após uma pequena cirurgia odontológica na última segunda, o centroavante Gonzalo Carneiro, com dores musculares, e Bruno Peres, com um estiramento muscular na coxa direita.

Durante o treinamento do São Paulo, o Cruzeiro também trabalhava no CT do Tricolor. O time de Minas Gerais encara o Palmeiras, na próxima quarta, no Allianz Parque, e acertou os últimos detalhes antes da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil nas dependências do Tricolor. Ao fim das atividades, os técnicos Mano Menezes e Diego Aguirre bateram um longo papo, acompanhados por alguns membros das duas comissões técnicas. 

De olho em recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo retorna ao treinamento na manhã da próxima quarta-feira, quando o técnico Diego Aguirre deve iniciar a montagem do time que encara o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.