Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton Felipe reaparece e fala em aproveitar minutos para convencer

Após ficar fora da lista de inscritos para a Libertadores, meia-atacante foi acionado nas duas últimas partidas do São Paulo. Ele vinha fora desde a má atuação contra o São Bento

Everton Felipe durante treino do São Paulo - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

Fora dos sete jogos anteriores do São Paulo, o meia-atacante Everton Felipe foi acionado por Vagner Mancini no fim da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras e no intervalo do empate por 1 a 1 com o São Caetano. O jogador de 21 anos, que chegou ao clube em agosto do ano passado e ainda tenta deslanchar, fala em aproveitar qualquer minuto em campo.

- Estou aqui para ajudar o São Paulo emeus companheiros. O tempo que tiver dentro de campo vou me dedicar e fazer meu melhor para buscarmos o resultado. Tive a oportunidade de entrar contra o São Caetano e pude participar bem do jogo - avaliou Everton Felipe.

Everton Felipe chegou ao São Paulo com contrato de empréstimo até o fim de 2019, mas o clube executou a opção de compra para assinar com ele em definitivo. Após pagar R$ 3 milhões para trazê-lo em 2018, o Tricolor desembolsou outros R$ 3 milhões e ficou com 60% dos direitos econômicos dele - 5% ficam com o Sport e o restante com o BMG.

Everton tem quatro partidas oficiais em 2019, uma delas como titular: foi a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no Pacaembu, quando não jogou bem ao lado de outros reservas e foi substituído no intervalo. Depois disso, ficou fora da lista de inscritos para a Libertadores, nem foi relacionado para o clássico contra o Corinthians e completou sete partidas sem ser utilizado. Após o recomeço, fala até em título paulista para o São Paulo.

- Agora é mata-mata, temos que respeitar o adversário, mas queremos muito conquistar esse título. É hora de pensar jogo a jogo, deixar do lado de fora todas as críticas e focar dentro de campo para mostrar a força e o valor do São Paulo.