Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton deixa Itaquera com dores e lesão não está descartada

Meia-atacante do São Paulo foi substituído no intervalo do Majestoso por conta de dores musculares na coxa esquerda e será avaliado na próxima segunda-feira 

Everton, ao fundo, observa disputa de bola entre o zagueiro Bruno Alves e o volante Júnior Urso, do Corinthians (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo pode perder o meia-atacante Everton por algumas rodadas do Campeonato Paulista. O camisa 22 do Tricolor deixou o Majestoso no intervalo da partida com dores musculares na coxa esquerda. O departamento médico do clube do Morumbi avaliará a situação do jogador na próxima segunda e não descarta a possibilidade de lesão.

Titular absoluto do São Paulo, Everton é um dos jogadores mais utilizados do atual elenco. Contra o Corinthians, o meia-atacante fez seu décimo jogo na temporada. Após relatar o incômodo muscular à comissão técnica, Vagner Mancini optou por tirá-lo do campo no intervalo da partida.

O jogador deixou a Arena Corinthians andando normalmente, mas não quis conversar com os jornalistas sobre seu problema. O departamento médico do clube, no entanto, informou que o atleta será avaliado no início da próxima semana e pode perder alguns jogos da equipe na sequência da temporada, sendo que há a possibilidade do camisa 22 ter tido uma lesão.

Contratado pelo São Paulo durante a parada da Copa do Mundo do ano passado, Everton já teve duas lesões musculares no Tricolor e desfalcou a equipe em jogos importantes do último Brasileirão.