Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton comemora seu primeiro gol pelo São Paulo: ‘Sensação incrível’

Atacante somente lamentou ter empatado em sua primeira partida no Morumbi com a camisa do Tricolor, nesse sábado, diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileiro

Camisa 22 abriu o placar na partida diante do Atlético-MG, nesse sábado, no Morumbi (Daniel Vorley/AGIF)
Escrito por

Nesse sábado, em seu primeiro jogo no Morumbi com a camisa do São Paulo, Everton fez seu primeiro gol pelo clube. Apenas o resultado final, com 2 a 2 diante do Atlético-MG, diminuiu a alegria do atacante, contratado há menos de um mês.

- Foi uma sensação incrível. Foi muito bom receber o carinho e o apoio da torcida. Fiquei muito contente por estrear no Morumbi e ter a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo São Paulo - comemorou o camisa 22.

- Infelizmente, o resultado não veio como gostaríamos. Agora, temos de seguir trabalhando e evoluindo para que as vitórias apareçam - prosseguiu o atacante, titular nos três jogos em que esteve à disposição do técnico Diego Aguirre.

Everton abriu o placar no Morumbi. Aproveitou bate-rebate na área para mandar de canhota nas redes do Atlético-MG, aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Galo chegou a virar a partida, mas Diego Souza evitou a derrota tricolor em casa.

Nesta quarta-feira, Everton desfalcará o São Paulo pela primeira vez. O atacante não foi inscrito na Copa Sul-Americana porque sua contratação confirmou-se depois da partida de ida diante do Rosario Central, que ficou 0 a 0 na Argentina. O atacante poderá entrar na lista do Tricolor caso o time avance para a segunda fase.

Na quarta-feira, o São Paulo precisa da vitória, independentemente do placar, para não ser eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por conta do empate sem gols na ida, na Argentina, o Rosario Central se classifica com qualquer igualdade com gols. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.