Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton comemora bom início no São Paulo e diz: ‘Já estou em casa’

Meia-atacante foi contratado em abril do Flamengo e já teve nove participações em gols em 11 partidas disputadas. Ele valorizou o clima do grupo são-paulino

Everton durante partida pelo São Paulo. Ele está em alta no Tricolor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Com nove participações em gols em apenas 11 jogos pelo São Paulo, Everton comemorou o início de trajetória. Após ser contratado em abril do Flamengo, o meia-atacante já marcou três vezes, deu quatro assistências e sofreu dois pênaltis.

- Tradicionalmente, o começo em um clube novo é sempre difícil, mas felizmente no meu caso foi o oposto. Me adaptei rapidamente - afirmou Everton, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

- Fui bem acolhido pelos meus companheiros, me sinto bem aqui e já estou em casa. Apesar de ser tudo recente, com pouco tempo de clube, estou à vontade. Já tenho amigos no São Paulo e, sem dúvida, isso facilita bastante - acrescentou.

Everton também destacou o clima do grupo tricolor. O meia-atacante rapidamente entrosou-se com Reinaldo, Nenê e Diego Souza nas comemorações de gols.

- Fizemos uma grande amizade, que vai além do gramado. E isso é importante. Estou feliz e cada vez mais confiante com este apoio deles. O clima no nosso grupo é muito bom, de união, e isso faz com que todos se dediquem bastante no dia a dia - disse.

O jogador ainda valorizou a parada por conta da disputa da Copa do Mundo. O elenco iniciou o período de folga após a rodada passada do Brasileirão e voltará a treinar na próxima segunda-feira.

- Após este descanso, faremos a intertemporada para voltar com tudo. Teremos jogos difíceis pela frente, então vamos trabalhar bem para encarar estes desafios - afirmou.