Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton e Bruno Peres não treinam com o grupo e devem ser desfalques

Meia-atacante ainda sente dores por uma fibrose na coxa esquerda; Bruno Peres avança na transição para o campo, mas também deve ser baixa para o jogo de sábado

Peça-chave no time do São Paulo, o meia-atacante Everton ainda sente dores e deve desfalcar o São Paulo no fim de semana (Fellipe Lucena)
Escrito por

O São Paulo deve ter duas baixas para o jogo do próximo sábado, contra o América-MG, no Morumbi. Ainda com dores por conta de uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante Everton ficou no Reffis do CT da Barra Funda durante o treino desta quarta e se juntou ao restante do elenco. O lateral Bruno Peres, embora tenha avançado na recuperação de um estiramento no adutor da coxa direita, também não participou das atividades.

O departamento médico do Tricolor ainda não se pronunciou sobre a possibilidade da dupla entrar em campo contra o Coelho, mas a tendência é de que eles não participem da partida. Everton não tem nenhuma lesão detectada, mas ainda sente dores. Titular na lateral direita, Bruno Peres, apareceu no campo, mas fez apenas exercícios leves. A dupla deve se juntar a Bruno Alves e Rojas, como desfalques do Tricolor.

Durante o treino desta quarta, o técnico Diego Aguirre não deu pistas sobre qual será a formação titular do São Paulo. Depois de ganharem folga na terça-feira, os jogadores fizeram uma atividade com bola em campo reduzido e ajustaram o posicionamento tático ofensivo.

O lateral Reinaldo, provável titular contra o América-MG, não treinou com o restante do grupo. O jogador fez uma atividade leve acompanhado de Pedro Campos, preparador físico do clube. Além dele, Caíque, Brenner e Igor Gomes - que defenderam a equipe de aspirantes do Tricolor na última segunda - também correram em volta do campo e não treinaram com bola.

Líder isolado do Brasileirão após 25 rodadas disputadas, o São Paulo briga para se manter na ponta do principal campeonato do país. O elenco tricolor volta a treinar na manhã da próxima quinta-feira, mas com os portões fechados à imprensa. A tendência é de que a comissão técnica inicie os ajustes na equipe que deve entrar em campo no sábado.