Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo está próximo de comprar Tchê Tchê e assinar por quatro anos

Jogador deve chegar ao Brasil nesta semana para finalizar a negociação. Ele foi o pedido número um de Cuca, com quem trabalhou e fez sucesso no Palmeiras

Tchê Tchê joga no Dinamo de Kiev, da Ucrânia, mas está sem espaço - FOTO: Reprodução/Instagram
Escrito por

O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do volante Tchê Tchê, ex-Palmeiras e atualmente no Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Conforme noticiou a ESPN Brasil, ele virá em definitivo e com contrato válido por quatro temporadas. Os valores ainda não se tornaram públicos.

A lista de reforços que Cuca apresentou à diretoria do São Paulo tinha ordem de prioridade, e Tchê Tchê era o número um. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras em 2016, quando foram campeões brasileiros, e em 2017, quando o meio-campista chegou a usar a braçadeira de capitão em uma partida.

Cuca manteve-se em contato frequente com Tchê Tchê durante toda a negociação. Os salários já estavam acertados há algumas semanas, mas o Dinamo queria que o São Paulo melhorasse a proposta.

O Palmeiras vendeu Tchê Tchê em maio do ano passado por 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época).

O jogador de 26 anos estava sem espaço no clube ucraniano, chegando a ficar fora até do banco de reservas em uma série de partidas.