Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo ‘faz tudo’ para ter Jucilei, mas deixa artilheiro para depois

Tricolor fez todo procedimento com o Shandong Luneng (CHN) para ter o volante e agora torce por sinal positivo; novo centroavante só chegará agora em 'caso de oportunidade'

(Foto: Divulgação/Shandong Luneng)
Escrito por

Apenas um nome está em pauta para a diretoria do São Paulo neste momento. O clube realizou todo procedimento necessário para tentar a contratação por empréstimo do volante Jucilei e agora espera a resposta do Shandong Luneng (CHN) para definir o negócio. E com o foco voltado para a situação do meio-campista, a busca por um novo centroavante está temporariamente adiada.

- A situação do Jucilei é essa que todos vocês já sabem e disseram. Fizemos tudo o que precisava ser feito e estamos aguardado os chineses decidirem se liberam o atleta - afirmou o diretor de futebol José Jacobson Neto, ao LANCE!.

A expectativa é que o Shandong se posicione já nesta semana e os representantes de Jucilei mostram otimismo pelo acerto. Com o São Paulo e o jogador, tudo já está alinhado.

Para o ataque, o Tricolor fracassou nas tentativas de ter Cristian Colmán, que viu o Nacional (PAR) forçar negociação com o Dallas (EUA), e Jonathan Calleri, cujo investidores que o levaram para o West Ham (ING) vetaram novo empréstimo aos paulistas. No elenco, Chavez e Gilberto são as opções, mas deixaram a torcida preocupada com os gols perdidos na Florida Cup.

- Consideramos o grupo já bem estruturado, completo. Temos confiança no Chavez, no Gilberto e eventualmente até no Cícero, que já realizou essa função. Claro que estamos atentos ao mercado, mas só agiremos em caso de oportunidade. O Rogério (Ceni) tem um grupo forte - prosseguiu Jacobson.