Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entrosamento rival e Ganso marcado contribuíram para derrota, diz Bauza

Patón garante que seu camisa 10 não teve espaço para mostrar o bom futebol no São Paulo e acredita que 'tempo de trabalho' do elenco corintiano foi fundamental na derrota tricolor

Ganso passou em branco na derrota são-paulina para o Corinthians, na Arena (Foto:Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Escrito por

Experiente, Edgardo Bauza evitou de todos modos criticar seus jogadores após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Arena, em Itaquera. O São Paulo apresentou um futebol longe do ideal, sem a organização defensiva tão falada por Patón e Paulo Henrique Ganso não conseguiu se destacar durante a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o técnico argentino falou com cautela sobre seu camisa 10. 

- Em relação a Ganso, havia pouco espaço, não foi fácil para ele. Mas vamos seguir trabalhando para que participe mais e ajude a equipe. Saio triste porque o São Paulo não jogou mal. Uma equipe com mais tempo de trabalho ganhou o jogo, foi isso que aconteceu - disse comandante tricolor, para logo completar: 

- Corinthians se fecha muito bem atrás, dá pouco espaço, então não é fácil ser protagonista e destacar-se contra um time assim. Ganso tentou jogar. Conseguindo entrar mais no jogo, ajudara mais a equipe. Tem as condições totais para exercer um bom futebol. 

O São Paulo se prepara para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Presença certa na lista de Patón, Ganso estará em campo nesta quarta-feira, contra o The Stronguest (BOL), no estádio do Pacaembu.