Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresários oferecem Marcelo Grohe, e São Paulo monitora situação de ex-goleiro do Grêmio

Ex-camisa 1 de time gaúcho está sem receber salários no mundo árabe e busca liberação

Marcelo Grohe está há três anos no Al Ittihad, da Arábia Saudita (Foto: Divulgação)
Escrito por

Com Jandrei passando por momentos de instabilidade e a contratação de Felipe Alves não empolgando a torcida, o São Paulo pode ganhar de presente um reforço para suas metas na temporada 2023: Marcelo Grohe.


GALERIA
+ Confira como estão as negociações para renovações de contratos do elenco do São Paulo para a próxima temporada


Campeão da Copa Libertadores de 2017 pelo Grêmio, Grohe está no Al Ittihad, da Arábia Saudita, desde 2019, mas enfrenta problemas com a diretoria do clube.

Isso porque, segundo o LANCE! apurou com fontes da cúpula do Morumbi, está sem receber salários há três meses e estaria lutando para conseguir a liberação antecipada dos sauditas, com quem tem contrato até junho do ano que vem.

Segundo o L! apurou, um grupo de empresários procurou o São Paulo sondando o interesse do clube pelo arqueiro, já que a posição é um problema crônico no Morumbi desde a aposentadoria do atual técnico Rogério Ceni.

A princípio, o São Paulo não procurava por novas opções para o gol, atendendo até mesmo um pedido de Ceni e com a intenção de manter a austeridade financeira. No planejamento traçado - e que foi revelado à reportagem -, o plano era investir, se fosse o caso, em alguém com potencial de assumir a titularidade por pelo menos os próximos cinco anos.

Mas a oportunidade de ter Grohe, de 35 anos, pagando apenas salários e luvas, animou os dirigentes tricolores. A proximidade do jogador com Rui Costa, diretor de futebol são-paulino, com quem trabalhou junto nos tempos de Grêmio, também poderia ajudar na negociação.

> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22