Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em visita ao Querétaro, Volpi, do São Paulo, fala sobre retornar ao clube um dia: ‘As portas estão abertas’

Goleiro do Tricolor esteve no clube mexicano para apresentar os novos reforços para a próxima temporada. Jogador é ídolo dos 'Gallos' e comentou sobre uma possível volta

Volpi é ídolo no Querétaro, do México (Foto: Divulgação/Queretaro)
Escrito por

O goleiro do São Paulo, Tiago Volpi, está no México passando férias e esteve no Querétaro, clube onde é ídolo, para apresentar os novos reforços do clube mexicano para a próxima temporada. 

Em determinado momento da apresentação, Volpi falou sobre uma chance de voltar a defender o clube mexicano no futuro. Ele deixou as portas abertas e disse que seria um prazer voltar a defender as cores do time. 

- As portas estarão sempre abertas e se Deus quiser e tiver preparado, seria um grande prazer para mim voltar a vestir esta camisa. Existe uma química, existe uma ligação muito forte entre as pessoas, comigo, o clube, sinto falta de tudo, tudo em Querétaro me faz sentir muito bem. A cidade, a forma como as pessoas me tratam. Sou apaixonado por esta cidade, pelas cores e assim será sempre - disse o arqueiro. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA 2022!

O goleiro foi um dos destaques do São Paulo, principalmente no final desta temporada e atingiu a marca de 64 jogos disputados em 2021, sendo o jogador que mais atuou no Tricolor durante este período. Volpi tem contrato com o Tricolor até 2023. 

Apesar das declarações, o goleiro tem o desejo de permanecer no São Paulo, onde está desde 2019, após passar exatamente pelo Querétaro. O jogador, comprado por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões na época), tem a confiança da diretoria e ficou no clube após seu nome ser ventilado por clubes mexicanos no final da última temporada.