Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para voltar em alto nível, São Paulo treinará em dois períodos

Tricolor está focado em conquistar um título no segundo semestre e a comissão técnica intensifica os preparativos durante a parada para a Copa do Mundo 

O técnico Diego Aguirre apresentou a programação aos jogadores na última terça (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Focado em manter o bom nível apresentado antes da parada para a Copa do Mundo, o São Paulo deve intensificar seus treinamentos antes do retorno do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O Tricolor trabalhará em dois períodos nas próximas quinta e sexta e terá folga apenas no domingo.

A programação foi feita pela comissão técnica do técnico Diego Aguirre que pretende extrair o máximo de seus jogadores durante os trabalhos no CT da Barra Funda. O período de treinamentos também servirá para o treinador corrigir erros na equipe e torná-la mais competitiva.

No sábado, o São Paulo trabalhará apenas no período da manhã. Depois do horário do almoço, os jogadores serão liberados e ganharão folga no fim de semana. A programação foi apresentada aos jogadores na última terça. 

Na semana seguinte, o elenco deve ficar concentrado em Cotia, local onde treinam os jogadores das categorias de base. Por enquanto, não há amistosos marcados, mas o Tricolor certamente fará um ou dois jogos-treino (considerados de extrema importância para a comissão técnica avaliar o desenvolvimentos dos jogadores). 

Brigando na parte de cima do Brasileirão, o São Paulo corre atrás do líder Flamengo em busca da liderança. No próximo dia 18, o Tricolor volta a campo para enfrentar justamente o Rubro-negro carioca. O time ainda está na segunda fase da Copa Sul-Americana e encara o Colón, da Argentina.