Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elenco do São Paulo exalta estilo ofensivo de Jardine após vitória

Tricolor teve uma postura agressiva no segundo tempo da partida contra o Mirassol, no Pacaembu, e saiu vitorioso, por 4 a 1. Nenê e Hudson elogiaram o treinador 

Jogadores do São Paulo durante comemoração de um dos gols anotados no Mirassol (Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

O São Paulo venceu e convenceu em seu primeiro desafio oficial na temporada 2019. Depois de fazer um primeiro tempo abaixo do esperado, o Tricolor acordou e goleou o Mirassol, por 4 a 1. Na saída do gramado do Pacaembu, os jogadores elogiaram o estilo de jogo adotado pelo técnico André Jardine.

- Acreditamos muito no estilo de jogo do Jardine. Sabemos que não estamos no ritmo ideal, mas mantemos a intensidade durante a partida e soubemos aproveitar no segundo tempo. Cada vez mais, estamos melhores. Vamos seguir nessa toada - afirmou o meio-campista Nenê, um dos destaques da partida. 

O duelo com o Mirassol foi apenas o terceiro jogo oficial do Tricolor na temporada. Antes, o time havia perdido para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 4 a 2, e para o Ajax, da Holanda, por 2 a 1. Ambos os jogos foram amistosos.

Em sua estreia no Paulista, o time comandado por Jardine enfim conseguiu demonstrar um estilo de jogo ofensivo, algo cultuado pelo treinador no dia a dia no CT da Barra Funda. Os dois últimos gols do Tricolor na partida, inclusive, saíram de lances de muita movimentação e aproximação de seus jogadores.

- O Jardine treina muito isso (chegada à área adversária). Fico feliz pelo gol, mas mais feliz pela postura do time no segundo tempo. É normal ter dificuldade neste início de temporada por conta do estilo do Jardine, mas, aos poucos, a gente vai melhorando. Saio feliz de campo e feliz pela vitória - pontuou Hudson.