Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eder aproveita chance e pode acirrar briga por vaga no time do São Paulo

Atacante era o mais experiente da equipe na derrota sobre o 4 de Julho, por 3 a 2, no Piauí. Camisa 32 marcou dois gols e luta por espaço no time titular do São Paulo 

Eder foi destaque no jogo da Copa do Brasil, com dois gols (Foto: Rubens Chiri)
Escrito por

A boa atuação de Eder na derrota do São Paulo para o 4 de Julho-PI por 3 a 2 pela Copa do Brasil, pode fazer o atacante acirrar a briga por uma vaga ataque titular do Tricolor na sequência da temporada. 

Recuperado de uma lesão na coxa que o tirou de algumas partidas da equipe, o ítalo-brasileiro atuou pela primeira vez durante os 90 minutos e marcou os dois tentos da equipe de Hernán Crespo.

Baixe o aplicativo do LANCE! e acompanhe o Brasileirão

Se consideramos a titularidade de Luciano, Eder concorre diretamente a uma vaga no time titular com Pablo. O camisa 23 inclusive, tem números melhores do que o atual dono da posição, mesmo jogando menos. Eder fez quatro gols em nove jogos, sendo que Pablo deixou o seu seis vezes em 16 partidas. Se pegarmos a média, o ítalo-brasileiro tem 0,44 contra 0,37 do ex-Athletico.

Apesar do bom momento, o jogador deixou de lado a disputa pela titularidade, ressaltando que a escolha é exclusiva do técnico Hernán Crespo. 

- Estou começando a me sentir melhor depois da lesão que tive no começo do meu caminho no São Paulo. Questão de titular cabe sempre ao mister, me coloco à disposição e ele que decide se é cinco, 45 minutos, 90 minutos que vou jogar. Eu como profissional treino sempre para estar à disposição – afirmou o jogador após a partida no Piauí. 

Agora, o Tricolor se prepara para o jogo diante do Atlético-GO, no próximo sábado (5), às 19h, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.