Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla do São Paulo ressalta entrega da equipe para vencer o Majestoso

Nenê e Diego Souza falam sobre a postura combativa do Tricolor que ajudou a equipe a bater o Corinthians, por 3 a 1, pela 14ª rodada do Brasileirão 

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Escrito por

O meio-campista Nenê e o centroavante Diego Souza, dois dos mais experientes jogadores do atual elenco do São Paulo, aproveitaram a vitória no clássico para ressaltarem a entrega da equipe dentro de campo durante os últimos jogos. De acordo com a dupla, a dedicação e o empenho são características inegociáveis da equipe.

- A gente está dando tudo dentro de campo, a torcida está vendo isso, os resultados estão vindo, o time está unido, sem vaidade, todo mundo correndo, todo mundo querendo ajudar, e estamos conseguindo os resultados. Hoje era um resultado muito importante, clássico, jogando em casa, torcida batendo recorde, então a gente fica feliz pela gente, pela nossa família também - afirmou Nenê logo após a vitória por 3 a 1 diante do Corinthians.

Desde a chegada de Diego Aguirre, em março, que o São Paulo passou a ter uma atitude mais combativa. Ao melhor estilo uruguaio, o Tricolor tem se tornado uma equipe aguerrida dentro de campo e, no clássico contra seu maior rival, o espírito foi, mais uma vez, visto e aplaudido pela torcida.

- Brigar, a gente vai brigar sempre, o mais importante é que não tem faltado atitude, então sem atitude, a gente não consegue nada, nada vem fácil, a gente conseguiu um resultado hoje (sábado) que foi bom, mas a gente teve que deixar tudo em campo, foi o um jogo bastante difícil - explicou Diego Souza.

O próximo jogo do São Paulo na temporada é na próxima quinta (26), às 19h30, contra o Grêmio em Porto Alegre. A partida será válida pela 15ª rodada do Brasileirão e o Tricolor, em caso de vitória e tropeço do Flamengo, pode assumir a liderança da competição nacional.