Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival alterna Araruna e Buffarini nas laterais em treino do São Paulo

Na reapresentação do Tricolor, comandante coloca dupla no mesmo time e os reveza na lateral-direta. Aderllan corre por fora na briga pela vaga de Éder Militão

Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

O técnico Dorival Júnior aproveitou a reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira para testar duas opções na lateral-direita: Buffarini e Araruna. Em atividade em campo reduzido e com apenas oito atletas na linha, o comandante tricolor colocou os dois jogadores no mesmo time e os revezou na posição. Cada um deles jogou um tempo na direita.

Sem os titulares em campo, a comissão técnica mesclou os reservas com alguns garotos da base. Embora o treino tenha sido muito movimentado, Araruna e Buffarini tiveram atuação discreta e não se destacaram perante os demais. Apenas o atacante Brenner, de 17 anos, arrancou sorrisos do treinador ao fazer dois gols ao longo da atividade.

Expulso na partida contra o Vasco, Éder Militão não tem condições de entrar em campo em Porto Alegre. Desta forma, a comissão técnica terá apenas as impressões da atividade desta segunda e o treino de terça para definir o titular contra os gaúchos, na Arena do Grêmio.

Além do argentino Buffarini e do garoto Araruna, o comandante Dorival Júnior ainda tem o zagueiro Aderllan como opção. O defensor trabalhou durante toda a atividade no time oposto na dupla. No jogo contra o Vasco, ontem, ele entrou na vaga de Marcos Guilherme logo após a expulsão de Militão.