Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dores na coxa podem fazer meia do São Paulo passar por exames

Daniel deixou o jogo-treino contra o Juventus acusando fisgada no músculo posterior da coxa esquerda; Camisa 29 já havia encarado o Nacional mais cedo no CT da Barra Funda

Daniel chegou em dezembro de 2014 e operou o joelho duas semanas depois (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O meia-atacante Daniel tem sofrido para engrenar com a camisa do São Paulo. Depois de ficar mais de um ano sem jogar devido a cirurgia no joelho direito, o camisa 29 da equipe treinada pelo argentino Edgardo Bauza agora se preocupa com um possível problema na coxa esquerda.

Durante o jogo-treino contra o Juventus na manhã desta quinta-feira, ele entrou na vaga de Centurión e tinha boa atuação até sentir fisgada no músculo posterior. As dores diminuíram, mas ele segue em observação e pode até ser submetido a exames nesta sexta-feira se o incômodo persistir.

Após o lance diante do Moleque Travesso, o meia ainda tentou prosseguir em campo, mas logo pediu para ser substituído. Paulo Henrique Ganso, que havia acabado de deixar a atividade para descansar, voltou a campo e ainda deu assistência para Michel Bastos fechar a vitória por 2 a 0.

Daniel tem mostrado bom futebol nos primeiros treinos da pré-temporada e formado dupla de ataque com Rogério na equipe reserva. Também em jogo-treino nesta quinta, antes do duelo com o Juventus, os dois infernizaram a zaga do Nacional, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Revelado pelo Botafogo, o jogador de 21 anos passou por duas operações seguidas no joelho direito: uma em 2014, no Glorioso, e uma em 2015, já no São Paulo. O problema no local fez com que o Palmeiras o reprovasse em exames médicos e que a estreia no Tricolor acontecesse somente em setembro do ano passado. O garoto tem apenas dois jogos.