Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Disputa por titularidade no gol do São Paulo pode chegar na ‘reta final’; veja números de Volpi e Jandrei

Tiago Volpi e Jandrei foram testados na meta são-paulina nos primeiros quatro jogos da equipe neste ano. Diante da Macaca, a tendência é que Volpi comece jogando

Volpi e Jandrei disputam titularidade no gol do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo vive os últimos dias da disputa entre Tiago Volpi e Jandrei para a titularidade no gol da equipe. Após quatro partidas com os jogadores se revezando, a tendência é que uma decisão seja tomada após o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo (13), às 20h30, no Moisés Lucarelli, pelo Paulistão

+ Veja a situação do São Paulo no Paulistão 2022 e simule os próximos jogos

– Ideia é fazer o melhor pelo clube. Vamos analisar a partir de quinta de tarde, sexta, para ter uma definição para domingo – afirmou Rogério Ceni.

Quem começou como titular na temporada foi Tiago Volpi, na derrota por 2 a 1 para o Guarani. Na ocasião, ele sofreu dois belos gols de fora da área, sendo um deles de falta e não conseguiu evitar a derrota. 

Em seguida, diante do Ituano, Jandrei foi o dono da meta e defendeu um pênalti, garantindo o empate sem gols no Morumbi e sendo bastante elogiado pela torcida são-paulina. 

O rodízio continuou com Volpi na meta diante do Red Bull Bragantino, na derrota por 4 a 3, em Bragança Paulista. Novamente o camisa um sofreu um gol de fora da área, em chute bem colocado por Hyoran. Na última partida, quem foi o titular foi Jandrei, que praticamente não teve trabalho na vitória por 1 a 0 diante do Santo André. 

Comparando o número dos dois, Volpi sofreu seis gols em dois jogos, média de três gols por jogo. Já Jandrei passou ileso na meta são-paulina. De acordo com o site do 'Footstats', Volpi realizou cinco defesas, sendo uma difícil. Já Jandrei teve três defesas e uma difícil.