Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do São Paulo, sobre sugestão a Calleri: ‘Não é para sonhar’

Marco Aurélio Cunha diz que brincou com o argentino ao perguntar no Instagram se eles poderiam conversar. Dirigente se incomoda com pergunta sobre rebaixamento

Pergunta de Marco Aurélio Cunha para Calleri animou torcedores do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Diretor-executivo do São Paulo. Marco Aurélio Cunha esfriou os ânimos dos são-paulinos que se animaram com uma possível volta do atacante Calleri ao clube. Depois de sugerir ao argentino, no Instagram, para conversarem, o dirigente disse que a interação não passou de uma brincadeira entre amigos. Marco escreveu "que tal conversarmos?", em uma foto do argentino com a namorada e logo viralizou entre tricolores.

- Escrevi porque me dou bem com ele, ele esteve na Olimpiada e a gente fala no Instagram. Se as coisas fossem fáceis assim pelo Instagram, contrataríamos o Messi. Foi só um contato habitual - declarou Marco Aurélio, após o empate do São Paulo com o Sport na última quarta-feira, no Recife.

- Claro que não é para sonhar (com a volta dele). Eu falo com bastante genta. Calleri esteve comigo na Olimpíada, trocamos ideias. É só uma relação de pessoas que se gostam - completou o diretor.

Calleri, no entanto, segue acompanhando o São Paulo. De Londres, onde defende o West Ham (ING), o centroavante assistiu pela internet os últimos jogos do Tricolor e já disse que sonha em voltar ao clube no futuro.

Sem focar em Calleri, Marco Aurélio Cunha disse que o planejamento do São Paulo para a próxima temporada segue em andamento e evita falar em rebaixamento. O dirigente chegou a ficar irritado com uma pergunta sobre ficar marcado como parte da diretoria que levou o time para a Série B.. Com o empate no Recife, o Tricolor pode terminar a rodada a dois pontos da zona do rebaixamento: está com 36.


- Nem posso imaginar uma coisa dessa, embora me preocupe. Acho que essa forma de perguntar não é legal. Porque me pergunta isso, se já estamos bem a frente do rebaixamento em relação aos adversários? Estamos trabalhando, fizemos primeiro tempo excelente, e o Sport está vivo, tem treinador bom e endureceu o jogo - analisou Marco Aurélio.

O São Paulo ficará dois pontos acima da zona do rebaixamento se o Figueirense vencer o Botafogo em casa no domingo e o Cruzeiro bater a Ponte Preta, também em seus domínios.