Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor e presidente do São Paulo reafirmam confiança em Crespo

Carlos Belmonte e Julio Casares postaram nas redes sociais afastando qualquer possibilidade de demissão do treinador em caso de uma eliminação na Copa do Brasil

Diretoria do São Paulo afastou qualquer chance da saída de Crespo (Foto: Felllipe Lucena/São Paulo FC)
Escrito por

Crespo tem a confiança da diretoria do São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, data da volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, o diretor de futebol, Carlos Belmonte, e o presidente do Tricolor, Julio Casares reafirmaram o desejo da continuidade do trabalho do treinador. 

Em má fase na temporada, a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a pressão para resultados melhores crescem, mas nada que abale a relação da diretoria com a comissão técnica. 

- Bom dia. Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho - escreveu Belmonte nas redes sociais. 

O presidente do São Paulo, Julio Casares, também prestou apoio ao comandante argentino e rechaçou qualquer possibilidade de troca no comando técnico.

- Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol - postou Casares nas redes sociais. 

O São Paulo vem de três jogos sem vencer após empates contra Fortaleza (2 a 2), Juventude (1 a 1) e a derrota para o Fluminense (2 a 1), após quase duas semanas de treinamentos por conta da parada da Data-Fifa.