Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz pede união no São Paulo e afirma: ‘A gente pensa em título’

Treinador do Tricolor comentou sobre o empate contra o Coritiba e diz que objetivo do clube no Brasileirão é a conquista da competição, que não vem desde 2008 

Diniz comentou sobre empate e futuro do São Paulo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Agência Lancepress!)
Escrito por

União. Essa é a palavra que Fernando Diniz crê que o São Paulo precisa para conseguir superar a crise e conseguir reagir para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. 

Claudinho, Galhardo, Brenner… Veja destaques atuais que seu time deixou escapar

Sem vencer ainda nesse ano, o Tricolor está pressionado e convivendo com protestos da torcida no CT e sofreu um ataque no ônibus que levava a delegação para o empate contra o Coritiba por 1 a 1, neste sábado (23).

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

- Tudo é trabalho, não tem o que fazer. Para te responder, a maneira é trabalhar, acreditar nas nossas forças, na coesão. A única coisa que não podemos acreditar é que está tudo errado e precisa parar de trabalhar. Hoje se tivesse ganhado um jogo que era para ter ganhado, o clima era diferente – afirmou Fernando Diniz.

Diniz ainda afirmou que acredita no título do São Paulo, mesmo com cinco jogos sem vencer no Brasileirão e um 2021 bem abaixo do esperado. 

- Obviamente a gente pensa em título, o time mostrou que tem qualidade, ficamos na liderança um bom tempo, e tem condições de começar a vencer. Em relação a recuperar confiança, a gente está fazendo o máximo para isso. O primeiro passo é o que fazemos, de estar juntos, as derrotas fazem os jogadores se aproximarem mais –  finalizou. 

O São Paulo agora se prepara para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no próximo domingo (31), em Goiânia, pela 33ª rodada do Brasileirão.