Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz lamenta derrota ‘amarga’ do São Paulo: ‘Produzimos para vencer’

Treinador do Tricolor analisou derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Diniz também comentou sobre o gol sofrido e o que espera para a partida de volta 

Fernando Diniz analisou derrota do São Paulo em Porto Alegre (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O técnico Fernando Diniz classificou a vitória do São Paulo como 'amarga', em entrevista coletiva depois do revés para o Grêmio por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador do Tricolor, a equipe produziu para vencer o jogo, mas pecou em detalhes. 

Retrospectiva-2020: Das eliminações à esperança de um título… O ano do São Paulo

- A derrota é amarga porque produzimos para vencer o jogo. Individualmente, se alguém jogou abaixo, o coletivo conseguiu suprir. Mas de maneira geral fiquei contente com o desenvolvimento do time, a gente precisar reverter o placar no Morumbi. Temos todas as condições para isso. Vai ser um grande jogo lá, são duas grandes equipes - afirmou. 

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Após perder duas chances claras com Brenner e Luciano, o São Paulo foi castigado e sofreu o gol de Diego Souza. Diniz comentou sobre o lance e fez uma previsão para a volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. 

- O Grêmio não criou chances de gol, até o lance do gol foi uma bola que bate no Arboleda, sobra, aí acabam fazendo o gol. No segundo tempo, no nosso melhor momento do jogo, o Grêmio fez. Na partida de volta temos que fazer o melhor jogo que puder. Vamos jogar na nossa casa. Temos que procurar fazer uma grande partida – completou.

Com o resultado, o São Paulo precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar às penalidades. Caso vença por dois ou mais gols, avança de fase. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi.