Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz defende Daniel Alves após atuação discreta no Majestoso

Meia não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol na derrota para o Corinthians. O comandante do Tricolor afirmou que atuação coletiva ficou abaixo do esperado

Daniel Alves teve atuação discreta contra o Corinthians (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O técnico Fernando Diniz saiu em defesa do meia, capitão e líder do elenco, Daniel Alves, após a atuação discreta do camisa 10 na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. Segundo o comandante do Tricolor, toda a equipe foi mal no revés. Vale lembrar que ele voltou de suspensão após ter ficado de fora contra o Botafogo.

Veja as chances para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

- Todo o time jogou mal, não foi só o Daniel. Provavelmente o São Paulo, jogando do jeito que joga, deve ser o time com menos jogadores lesionados, e que rendem. Hoje não renderam - afirmou. 

DIniz voltou a comentar sobre a importância e liderança do jogador são-paulino, que foi o principal armador da equipe no duelo. Ele criticou o questionamento feito na entrevista coletiva, onde foi perguntado do motivo de ter ficado com o jogador até o final da partida. 

- Quando a gente ganhou, esse tipo de questionamento nunca esteve em pauta. Não é que ele não fica fora de jogos, ele não fica fora de treino. A gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos - finalizou.