Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz abre a possibilidade de poupar jogadores na quarta-feira

Após praticamente repetir a equipe titular nas duas rodadas do Paulistão, técnico vai avaliar se insiste na formação contra a Ferroviária ou se dá chance a novos jogadores

Fernando Diniz conversa com o grupo durante o clássico com o Palmeiras - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

O São Paulo pode ter novidades na escalação para o jogo de quarta-feira, às 21h30, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa. Fernando Diniz disse após o clássico com o Palmeiras que vai avaliar essa possibilidade.

- A gente não pensou sobre isso ainda. Temos jogo quarta, depois segunda (contra o Novorizontino, às 20h, no Morumbi). Pode ser que sim, pode ser que não - disse o treinador.

Por ter cinco dias de intervalo entre os próximos dois jogos, Diniz tende a não fazer um grande número de mudanças na equipe. Uma delas já é certa: Helinho torceu o tornozelo esquerdo no Choque-Rei e está fora, podendo dar lugar a Pato ou Liziero, que entraram em sua vaga nessas duas rodadas de Paulistão.

Outra troca testada em treinos, e também durante o clássico, foi a entrada de Everton na vaga de Hernanes. Essa seria uma alternativa válida para o caso de a comissão técnica decidir dar um descanso ao Profeta. Outro que tem idade mais elevada é Juanfran, cujo reserva imediato é Igor Vinícius.

O São Paulo jogou as duas rodadas do Paulistão com a mesma escalação, exceto pela lateral esquerda. Reinaldo ficou fora contra o Água Santa para ver o nascimento da filha Rebeca, dando lugar a Léo.

O time-base neste início de ano tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.