Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza reencontra Vasco e Sport pelo Brasileiro e pode aplicar lei do ex

Centroavante do Tricolor já marcou contra três de seus ex-clubes neste Brasileirão e reencontra Vasco e Sport nas próximas duas rodadas da competição 

Dono da camisa 9 do Tricolor reencontrará dois de seus ex-clubes nas próximas rodadas (Foto: Thomas Santos/AGIF)
Escrito por

Dono da camisa 9 do São Paulo, Diego Souza tem se notabilizado por aplicar a lei do ex nesta edição do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Tricolor do Morumbi. O centroavante já marcou gols contra Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio - todos seus ex-clubes - e agora enfrenta, em sequência, mais dois: Vasco e Sport.

Na equipe de São Januário, onde atuou em 2011 e 2012, Diego Souza teve uma boa passagem e deixou saudades. No início desta temporada, enquanto estava mal no São Paulo, o Cruz-maltino chegou a abrir negociações para repatriar o atleta. Em boa fase no Tricolor, o camisa 9 tem a oportunidade de, mais uma vez, aplicar a lei do ex.

- Penso em fazer o meu trabalho. Se dependesse de mim eu faria gol em todos os jogos. Quando aparece a oportunidade você tem que concluir em gol - afirmou o centroavante do time de Diego Aguirre.

O São Paulo mede forças com o Vasco no próximo domingo, às 16h. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão e pode valer a liderança da competição para o time de Diego Aguirre. Na rodada seguinte, o Tricolor encara mais um velho conhecido de seu centroavante: o Sport, em Recife.

- Quando eu vim para o São Paulo era para conquistar objetivos grandes e graças a Deus estamos no caminho. Temos um grupo muito forte, confiamos um no outro e me sinto muito bem aqui para poder ajudar meus companheiros. Domingo tem decisão e não podemos perder essa chance - pontou o artilheiro do São Paulo nesta temporada, com dez gols, o mesmo número do meio-campista Nenê.