Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza faz aviso a quem critica São Paulo: ‘Vão despertar um gigante’

Após vitória sobre o Linense, lanterna do Paulista, nos acréscimos, camisa 9 desabafa sobre o que chama de "picuinha" criada por quem está fora do dia a dia do time, na sua opinião

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

Minutos depois de o São Paulo vencer o Linense, lanterna do Campeonato Paulista, com gol de Rodrigo Caio nos acréscimos, Diego Souza resolveu desabafar. Antes de ir para os vestiários, em Lins, reclamou das críticas e disse que, quem torce contra o time, pode motivar um gigante.

- As pessoas ficam falando demais, colocando algumas coisas dentro do nosso trabalho, do nosso dia a dia. Aqui não tem nada disso. Aqui tem um monte de homens trabalhadores. Vamos ganhar força. Torçam para que não dê certo porque, se der certo, vão despertar um gigante - disse o camisa 9, contestando quem relata incômodo seu por ter saído da equipe titular.

- Muito se fala de fora. Quando o resultado não vem, acontece muita picuinha. Não é assim. Estamos em formação. Queria eu que a gente estivesse jogando por música, mas, infelizmente, não é assim. A gente está montando a equipe, com todos buscando o seu espaço. Tive felicidade de entrar na minha posição, sempre fui um meia, de origem. Tento ajudar da melhor forma - comentou.


Diego Souza, que veio do Sport sob o custo de cerca de R$ 10 milhões, vinha sendo utilizado como referência na frente e, desde quarta-feira, perdeu sua posição para Brenner, de 18 anos. Neste domingo, o camisa 9 foi pedido pela torcida presente em Lins e rendeu mais atuando com liberdade maior e Brenner mantido na posição de centroavante.