Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Aguirre faz mistério no São Paulo antes de pegar o Furacão

Novo reforço do Tricolor, Gonzalo Carneiro não aparece no campo e fica trabalhando no Reffis; todos os prováveis titulares treinaram normalmente no CT da Barra Funda

Diego Aguirre teve uma semana para treinar o São Paulo de olho no Atlético-PR (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Depois de sinalizar na última segunda-feira (2) que pode colocar três zagueiros em campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o técnico Diego Aguirre escondeu o jogo no CT da Barra Funda e não demonstrou aos jornalistas qual deve ser a formação titular do São Paulo para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na próxima quarta (4), às 21h45. Novo reforço da equipe, Gonzalo Carneiro trabalhou no Reffis e não apareceu no campo. 

No último treino do Tricolor antes do duelo com  Furacão, os profissionais da imprensa tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos da atividade. Durante o período, foi possível observar que todos os possíveis titulares (Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Cueva, Nenê e Tréllez) estiveram em campo. 

O zagueiro Anderson Martins e o lateral Júnior Tavares também apareceram no gramado do centro de treinamento do tricolor, mas fizeram um trabalho diferenciado dos demais acompanhado dos preparadores físicos. 

Terminado o aquecimento, a comissão técnica ajustou a parte tática da equipe e simulou situações reais de jogo, sempre buscando os jogadores de frente. De acordo com as informações passadas pelo clube, Aguirre pediu movimentação intensa de seus comandados e agilidade na conclusão das jogadas e nas tomadas de decisão. 

Enquanto titulares e reservas trabalharam no campo sob os olhares atentos de Diego Aguirre e sua comissão técnica, o uruguaio Gonzalo Carneiro, recém-contratado do São Paulo, trabalhou no Reffis. O jogador trata de uma lesão no púbis e o clube espera tê-lo à disposição daqui trinta dias.