Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vendas passam de 50 mil e São Paulo cancela abertura de bilheterias

Jogo contra o Atlético-MG na quarta-feira deve ter recorde de público do ano no Brasil mais uma vez para o Tricolor. Ingressos agora somente via internet e para camarotes

São Paulo x Toluca levou 53.241 torcedores ao Morumbi no dia 28 de abril (Foto: Montagem LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo iniciou no último sábado a venda geral de ingressos para o duelo de quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético-MG no Morumbi. E, rapidamente, esgotou sua carga de ingressos para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Isso porque os 50.995 bilhetes destinados a arquibancadas e cadeiras já foram comprados pelos tricolores.

Neste domingo, o clube iniciaria as vendas nas bilheterias do Morumbi, mas a alta procura durante a noite de sábado provocou drástica mudança de planos e forçou o departamento de comunicação a avisar o cancelamento da abertura das bilheterias físicas. Pela manhã, o clube seguiu espalhando a notícia nas redes sociais, mas torcedores já se aglomeravam nos guichês do estádio. 

Em relação aos outros jogos na Libertadores, o São Paulo aumentou todos os preços em R$ 20, mas isso não impediu que os bilhetes fossem vendidos mais rapidamente do que nas partidas anteriores. Agora, restam somente ingressos para camarotes privativos, que vendem as entradas sem o controle do clube, e camarotes corporativos que entraram em acordo com o Tricolor para comercializar ingressos individuais pela internet.

No total o Morumbi pode receber até 64.614 torcedores. Isso porque há 6.193 lugares nesses camarotes privativos e corporativos e mais 7.426 de cadeiras cativas, assentos só é computados no dia da partida, bem como os 3.309 destinados para o setor visitante.