Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em dia de folga do elenco, Luciano trabalha; entenda a situação da lesão

Jogadores do São Paulo tiveram folga nesta segunda-feira, mas camisa 11 realizou trabalhos no Reffis buscando estar em melhores condições o mais rápido possível 

Luciano trabalha arduamente para estar à disposição do São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter @SaoPauloFC)
Escrito por

O elenco do São Paulo teve folga nesta segunda-feira, após a derrota para o Santos por 1 a 0, no Morumbi. No entanto, o atacante Luciano realizou trabalhos no Reffis e tenta voltar o mais rápido possível para ajudar o time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. 

Tem jogo até fevereiro! Veja o calendário do seu time até o fim da atual temporada

O jogador vem realizando tratamento intensivo de uma inflamação no joelho, decorrente de um cisto que acabou estourando e espalhando líquido na região. Ele chegou a participar de parte do treinamento na última sexta-feira, mas acabou ficando de fora do clássico San-São. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na terceira semana de recuperação, a tendência é de que Luciano continue a realizar o tratamento em dois períodos para voltar diante do Athletico, no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada. Como ainda resta uma semana para a partida, o tempo pode ajudar na evolução do tratamento.

Com ele fora de combate, o São Paulo empatou com o Grêmio por 0 a 0 nas semifinais da Copa do Brasil, e perdeu para Red Bull Bragantino (4 a 2) e Santos (1 a 0), marcando somente dois gols em três jogos. Pablo, Vitor Bueno e até Tchê Tchê já foram testados na posição, mas não agradaram.  

- O Luciano é um jogador que tem muita criatividade, tem se tornado um dos nossos diferenciais e é um jogador que faz muito gol, nível de confiança muito alto desde que chegou aqui. Jogador que faz falta por conta do nível de confiança que tem - afirmou Diniz em entrevista coletiva depois do revés no último domingo.