Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo deve quebrar recorde, e Lugano vê Morumbi ‘mais imponente’

Clube vendeu mais de 50 mil ingressos para clássico contra o Corinthians no próximo domingo e público deve ser maior do Brasileiro. Ídolo exalta força de jogar em casa

Rubens Chiri
Escrito por

O São Paulo deve quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Corinthians no Morumbi. O clube anunciou a venda de mais de 50 mil ingressos, no entanto tudo indica que esse número passará dos 56.052 presentes no duelo contra o Cruzeiro no dia 13 de agosto, vitória por 3 a 2, também num domingo pela manhã.

As vendas para torcedores comuns foram esgotadas, restando apenas os bilhetes destinados aos camarotes, cadeiras cativas e corporativos. Geralmente, são ingressos que ficam com patrocinadores e, devido ao apelo do confronto, contra um rival e líder do campeonato, devem se esgotar. A estimativa é que o público fique perto da casa dos 60 mil.

Tal cenário empolga o zagueiro Lugano, ídolo maior da torcida neste momento. Acostumado a ver o Morumbi lotado, o uruguaio destacou a força do estádio e o quanto pode fazer a diferença a favor do Tricolor. Ele vê a casa tricolores ainda mais imponente.

- O Morumbi naturalmente é um estádio emblemático. E quando está lotado ele se torna ainda mais imponente. Com o torcedor ao nosso lado, jogando junto com o time, o São Paulo se torna ainda mais forte - afirmou Lugano, ao site oficial do clube.

- Já tive algumas oportunidades de ver esse estádio pulsando. Desde a chegada do time na praça até subir o túnel para o campo, nada é mais bonito do que o Morumbi lotado e nos empurrando. Que neste domingo eles possam nos ajudar a conseguir uma importante vitória - completou o zagueiro.

Mesmo na zona do rebaixamento, na 17ª colocação com 27 pontos, o São Paulo possui os três maiores públicos do Brasileiro, todos acima de 50 mil pessoas.