Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo deve perder Rojas até o fim do ano; Jean e Hudson suspensos

Atacante tem suspeita de ruptura no tendão patelar do joelho direito. Goleiro foi expulso após o fim da partida, enquanto o volante recebeu o terceiro cartão amarelo

Hudson levou o terceiro amarelo (Foto: Romildo de Jesus)
Escrito por

O atacante Joao Rojas se lesionou durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória e preocupa o São Paulo. A suspeita do departamento médico do Tricolor é de que o jogador tenha sofrido uma ruptura no tendão patelar do joelho direito. Caso a suspeita se confirme, Rojas só volta a ficar à disposição em 2019.

Rojas se lesionou sozinho aos 16 minutos do segundo tempo, quando chutou colocado e quase marcou um bonito gol. Ele torceu o joelho e logo ficou caído no chão. Foi substituído por Everton Felipe.

Atualmente, o departamento médico do São Paulo conta com Everton, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. Ele e Rojas são os principais pontas do elenco.

Suspensos

O São Paulo perdeu dois jogadores para o confronto com o Flamengo, na próxima rodada. O volante Hudson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Já o goleiro Jean provocou a torcida do Vitória após a partida, foi expulso e também está suspenso. Na zona mista, ele explicou o que aconteceu no lance.

- Queria valorizar nosso triunfo, viemos de uns jogos sem ganhar, sem poder sair com triunfo, hoje pude contribuir um pouco, o grupo todo está de parabéns. Muito feliz em voltar a encontrar o caminho do triunfo com minha equipe. Quando acabou o jogo, fomos comemorar com nossa torcida. Vemos jogadores adversários comemorando na frente da torcida dos outros e levando amarelo, eu fui comemorar com minha torcida e levei vermelho, não entendi - declarou o arqueiro.

Na súmula, o árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou os motivos que o levaram a expulsar o goleiro são-paulino depois do apito final do duelo no Barradão.

"Após o término da partida expulsei mostrando o cartão vermelho direto ao atleta de número 01 da equipe do São Paulo FC o sr° Jean Paulo Fernandes Filho, por chutar a placa de publicidade e bater com as duas mãos no peito, também usando os dedos indicadores em direção ao solo em frente a torcida do EC Vitória, fato esse que gerou inicio de um tumulto, só não o tornando generalizado devido à intervenção rápida de jogadores e comissões técnicas de ambas equipes e também da equipe de arbitragem"