Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo deve fechar contrato curto com Ytalo, do Osasco Audax

Atacante de 28 anos negocia para ser anunciado como reforço. Clube deve oferecer vínculo válido até o fim do ano ao destaque do time de Fernando Diniz no Paulista

Escrito por

Perto de fechar com o atacante Ytalo, do Osasco Audax, o São Paulo já tem o modelo de contrato para o jogador: será um vinculo válido até o fim do ano. A aquisição será feita sem custos para o Tricolor, já que o jogador ficará sem contrato. O anúncio pode ser feito até esta sexta-feira.

O modelo do negócio faz com que o São Paulo tenha tempo para analisar o potencial de Ytalo, jogador de 28 anos que ainda não tem uma passagem marcante por um grande clube. O volante Hudson, por exemplo, chegou dessa maneira em 2014 após o Campeonato Paulista e acabou se fixando, ganhando um vínculo longo. Hoje, é capitão do time.

Ytalo foi um dos destaques do Audax de Fernando Diniz, vice-campeão no Campeonato Paulista. Nas quartas de final, marcou dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Tricolor. O técnico Edgardo Bauza avaliza a contratação e ainda espera mais reforços para a sequência da temporada. O São Paulo está classificado para as semifinais da Libertadores, competição que só volta daqui um mês, devido à disputa da Copa América.

O São Paulo ainda buscará um zagueiro, mesmo se conseguir renovar o contrato de Maicon, emprestado pelo Porto (POR). Isso porque Rodrigo Caio pode perder até 18 jogos do Brasileiro servindo à Seleção Brasileira principal e olímpica. A diretoria também observa outros atacantes, diante da possibilidade de perder Jonathan Calleri, que tem contrato até o fim da Libertadores e deve ir para a Europa depois.