Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na despedida de Ceni, volante Renan ganha pares de chuteiras do Mito

Campeão mundial pelo Tricolor em 2005 e hoje defendendo a Portuguesa, Renan ganhou dois pares de chuteira usados por Rogério Ceni durante 2015. Volante criticou time atual

Volante Renan foi campeão mundial em 2005 e hoje defende a Portuguesa (FOTO: Dorival Rosa)
Escrito por

A despedida era de Rogério Ceni dos gramados, mas quem ganhou presente foi o volante Renan, campeão mundial pelo Tricolor em 2005 e hoje jogador da Portuguesa. Após a festa no campo do Morumbi, o Mito presenteou o volante com dois pares de chuteira. Apesar de não saber ao certo os jogos, Renan garante que o camisa 01 usou os dois calçados de tamanho 41.

- Acho que vai melhorar a minha batida, né (risos) - brincou o volante com o presente, que certamente será guardado como recordação. 


Lembrado pelo torcedor são-paulino como símbolo de raça e determinação, Renan lembrou discursos de Lugano antes daquele time vitorioso de 2005 subir do vestiário ao gramado e criticou a falta de vibra do São Paulo atual, algo constantemente criticado por torcedores e até pelos próprios atletas.

- Como são-paulino doi um pouco. Já está mais do que provado que no futebol, se você não tiver fibra, não consegue cumprir os objetivos. Só técnica é muito pouco para vencer jogos e campeonatos. Apesar de ter ido para a Libertadores, não foi um ano satisfatório. Tecnicamente é um time melhor que o de 2005, só que na raça, na fibra em campo, deixa muito a desejar - lamentou o volante, hoje vestindo a camisa da Portuguesa.