Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo deseja força a Centurión após morte de namorada

Melody Pasini, de 25 anos, faleceu após sofrer uma parada cardíaca enquanto dirigia em Lanús, na Argentina. Ela já estava com o jogador nos tempos de São Paulo

Centurión e Melody estavam juntos  já nos tempos em que ele jogava no Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

O São Paulo utilizou o Twitter para prestar condolências ao atacante argentino Ricardo Centurión, cuja namorada, Melody Pasini, morreu na manhã deste domingo. A jovem de 25 anos sofreu uma parada cardíaca enquanto dirigia em Lanús, a caminho da casa dos pais, sem a companhia do jogador.

"Toda nossa força a Ricardo Centurión. Que toda a família e amigos sejam abraçados nesse momento difícil", publicou o Tricolor, clube que Centurión defendeu entre 2015 e 2016, época em que já namorava com Melody.

Ela era muito ativa nas redes sociais, acompanhava o atleta de perto em suas atividades profissionais e torcia pelo Racing, equipe que o vendeu ao São Paulo.

O Vélez Sarsfield, atual clube de Centurión, também usou suas redes sociais para desejar força ao jogador. O mesmo foi feito pelo Racing.