Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desanimado? Rogério Ceni explica abatimento em entrevistas no São Paulo

Treinador tranquilizou torcedores que o achavam abatido durante as entrevistas coletivas. Segundo Ceni, falta de vitórias é o motivo da 'apreensão'

Escrito por

O técnico Rogério Ceni explicou o abatimento nas entrevistas coletivas após os jogos do São Paulo, principalmente nesta temporada. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, a primeira do time em 2022, o treinador falou  do tema. 

Os torcedores ficavam preocupados com a auto estima de Rogério Ceni, o que deixava uma desconfiança de que ele poderia sair do São Paulo. O treinador tratou de rechaçar a possibilidade. 

- Não (pedir demissão). Eu fico com uma cara que não é boa porque eu ganho poucos jogos. São poucas situações que me deixam satisfeitos porque o que faz você estar de bom humor é a vitória. Como nós não ganhamos muito, infelizmente – desde a minha chegada, foram poucas vitórias -, não tem como chegar aqui sorrindo quando as vitórias não vêm. Que a gente possa voltar a sorrir acompanhado também de vitórias - explicou Ceni. 

Desde que chegou para sua segunda passagem no São Paulo, Ceni comandou o time em 17 jogos, com com seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. O aproveitamento é de aproximadamente 43%.

Ceni falou sobre possível abatimento (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)