Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de semana recheada de polêmicas, São Paulo terá carga de trabalhos em tempo integral no CT

Tricolor treinará de manhã e à tarde em primeira semana livre após o Paulistão

Rogério Ceni e Charles Hembert durante treino do Tricolor (Foto: Divulgação)
Escrito por

Depois de uma semana repleta de polêmicas, com eliminação para o Água Santa no Campeonato Paulista e discussão do técnico Rogério Ceni com o meia-atacante Marcos Paulo, o São Paulo trabalhará em período integral entre esta segunda-feira (20) e sexta-feira (24).

Na programação divulgada pelo próprio Tricolor, o elenco treinará duas vezes por dia, às 9h e 15h.


+ Firmino toma decisão sobre o futuro, lateral da Seleção deve mudar de clube… o Fim de Semana do Mercado!

Os jogadores chegarão pela manhã no CT da Barra Funda e só irão embora no final da tarde. O almoço será feito no próprio local, com dieta apontada pelos nutricionistas do clube.

A crise que explodiu no São Paulo com o atrito entre Ceni e Marcos Paulo já havia promovido uma mudança no planejamento. Os planos iniciais nesse período sem partidas do clube era concentrar o elenco no CT de Cotia, usado pelas categorias de base do Tricolor.

A sugestão foi levantada na reapresentação do clube na última quarta-feira (15), após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, para o Água Santa.

O Tricolor só volta a campo no início de abril, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O adversário será conhecido no sorteio feito pela Conmebol ainda neste mês.

A estreia no Brasileirão acontece no final de semana do dia 15 do próximo mês, ante o Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). A tabela da competição ainda não foi desmembrada pela CBF.

O suposto clima ruim entre Ceni e o elenco após o episódio foi o principal motivo para que o plano fosse cancelado. O LANCE! apurou que os trabalhos durariam ao menos uma semana.

Isso não significa necessariamente que o elenco profissional são-paulino não trabalhará em Cotia. O clube deve fazer jogos-treinos contra suas equipes de base, principalmente o sub-20, treinador por Belletti, no centro de treinamento na Grande São Paulo.

Também está agendada uma atividade do tipo contra o Coritiba, em dia ainda não revelado pelo clube.

+ Confia os jogos e simule resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!