Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de cumprir ‘profecia’ de gol, Michel explica dança no São Paulo

Camisa 7 fez o quarto gol do Tricolor na goleada sobre o Água Santa no último sábado e espera manter o embalo do hip hop contra o César Vallejo na Libertadores

Michel Bastos comemora com Ganso, Thiago Mendes e Calleri contra o Água Santa (Foto: Ale Cabral/Lancepress)
Escrito por

Michel Bastos será, às 21h45 desta quarta-feira, o capitão do São Paulo que tenta chegar à fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do César Vallejo (PER) no Pacaembu. O meia tinha apenas 34 minutos para tentar cumprir a “profecia” de um amigo, que apostou que o meia marcaria um gol diante do Água Santa no último sábado.

O camisa 7 avisou o colega que seria reserva no time misto escalado por Edgardo Bauza para a segunda rodada do Campeonato Paulista, mas a aposta estava mantida e exigia ainda uma dança na comemoração.

Quando faltava apenas um minuto para o fim do jogo no Pacaembu, Jonathan Calleri acertou assistência, Michel ajeitou na esquerda e soltou a canhota para vencer o goleiro Roberto em chute rasteiro. E, claro, fazer a coreografia de “Look at my dab”, do trio de hip hop americano Migos.

– Ele falou que eu iria marcar e não levei a sério, até avisei que ia começar no banco, mas mesmo assim ele bancou. E pediu que eu dançasse a música pra dedicar a ele. Quando fiz o gol, lembrei na hora e dancei pra agradecer. Tem o Cam Newton (quarterback do Carolina Panthers, da NFL), o Pogba na Juventus, é uma febre nos Estados Unidos, muita gente vem fazendo. E como eu gosto demais de hip hop, caiu bem pra mim (risos) – explicou o armador, que agora só pensa na decisão contra o César Vallejo.

- É o jogo mais importante do ano, sempre falamos isso aqui. Trabalhamos muito para conquistar o quarto lugar do Brasileirão no ano passado e chegar a essa fase preliminar da Libertadores. Foi disputado demais chegar aqui, não foi fácil, foi difícil para caramba. E sabíamos que seria mais uma batalha conseguir chegar à fase de grupos, mas vamos firme nela como prioridade de todos no grupo. É a primeira final deste ano e vamos encarar com unhas e dentes para sair com a classificação e jogar a fase de grupos já na semana que vem - projetou.