Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denis não se vê como melhor do jogo e afasta influência do ‘fator Bauza’

Goleiro fez grandes defesas durante a partida e evitou uma derrota mais elástica para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Ele ainda cobrou o desperdício de pontos no campeonato

Apesar da derrota, Denis não teve culpa no gol e fez grandes defesas na partida (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)
Escrito por

Apesar da derrota do São Paulo por 1 a 0 para ao Grêmio, em Porto Alegre, o grande nome da partida foi o goleiro Denis, contestado por boa parte da torcida são-paulina. Com grandes defesas e sem culpa no gol, evitou uma placar mais elástico contra o Tricolor gaúcho.

Embora tenha trabalhado muito durante a tarde deste domingo, o arqueiro reconheceu seus esforço, mas não se considera o melhor jogador do duelo.

- Difícil falar que fui o melhor, fiz o que pude para evitar, consegui fazer boas defesas, agora é continuar trabalhando, porque precisamos dos três pontos na próxima rodada - comentou.

O mau desempenho do São Paulo no Rio Grande dos Sul foi nítido, tanto é que, exposto, Denis teve de se virar para não piorar a situação. Ao ser questionado se atuação ruim tem a ver com a indefinição sobre Bauza, o goleiro afastou a hipótese e cobrou os vacilos em casa.

- Não influencia, perdemos jogadores importantes, demora até encaixar o ritmo dos que chegaram, mas não podemos desperdiçar tantos pontos, principalmente em casa - reclamou.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe a Chapecoense, no Morumbi, às 11h da manhã de domingo. Assim, terá uma semana de trabalho para acertar os ponteiros e garantir os pontos em casa, como pediu Denis.