Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denis diz que renovou com o São Paulo e fala em fazer história na semi

Goleiro confirma extensão de vínculo por um ano e meio e adota discurso otimista para a batalha da Libertadores na quarta-feira na Colômbia: 'Nada é impossível'

(Foto: Mauro Horita)
Escrito por

O São Paulo ainda não anunciou, mas acertou a renovação de contrato do goleiro Denis. Foi o que disse o próprio camisa 1 neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no Morumbi. O vínculo atual acabava em agosto deste ano e foi estendido até dezembro de 2017.

- Está tudo certo, inclusive o novo contrato foi assinado. Estou feliz, tenho mais um ano e meio de trabalho aqui - afirmou o goleiro.

Denis recebe críticas dos torcedores desde que foi alçado a titular do gol do São Paulo, substituindo Rogério Ceni. Ele falhou algumas vezes em 2016, no Brasileiro e na Libertadores, mas segue bancado pelo técnico Edgardo Bauza e pela diretoria, que descarta contratar um jogador para a posição. Renan Ribeiro, o reserva, está fora com uma lombalgia e já operou o apêndice este ano.

De contrato renovado, o goleiro será o titular na quarta-feira, contra o Atlético Nacional (COL), em Medellín. E Denis disse que ainda acredita na classificação para a final da Libertadores. Com a derrota de 2 a 0 na ida, o São Paulo tem de devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

- Nada é impossível. Vamos em busca da classificação para fazer história. Temos de ter calma, não atacar de qualquer jeito. Temos, sobretudo, de fazer uma grande partida - afirmou o arqueiro tricolor.

O São Paulo embarca para a Colômbia na noite deste domingo. Lesionados, Kelvin e Ganso estão fora da lista dos relacionados e ficam no Brasil em tratamento. Serão desfalques, assim como o zagueiro Maicon, que está suspenso.