Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denis ainda vê São Paulo em situação incômoda: ‘Não podemos relaxar’

Goleiro tricolor vê evolução na equipe e comemora resultados positivos nas últimas rodadas, mas pede para time não deixar a peteca cair e conquistar o máximo de pontos

Denis pede ainda mais dedicação e foco nesta reta final do Brasileirão (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Escrito por

As duas vitórias consecutivas no Brasileirão sobre Fluminense e Ponte Preta ajudaram o São Paulo a abrir uma vantagem de sete pontos para a zona de rebaixamento. Apesar do alívio momentâneo, Denis ainda vê o time em situação desconfortável e pede ainda mais dedicação na reta final.

- É jogar, treinar e não deixar a peteca cair, somando sempre o maior número de pontos. Foi uma vitória importantíssima, agora temos que continuar desse jeito, indo passo a passo, vencer o próximo jogo e deixar essa zona incômoda, não podemos parar por aqui - atentou o goleiro.

Em boa fase no ano e um dos responsáveis por garantir alguns pontos essenciais nessa campanha, Denis elogiou também o fato de o ataque estar funcionando, tudo isso fruto de muito trabalho e foco no treinamentos.

- Com muito trabalho é que conseguimos essas duas vitórias consecutivas. Estou trabalhando muito esse ano, quero que o São Paulo termine numa boa colocação. Nosso ataque conseguiu fazer os gols e eu consegui ajudar para a gente não sofrer gols, o que é muito importante - comemorou para, em seguida, reforçar o apelo por mais dedicação e mais pontos conquistados:

- Temos que continuar com a mesma cabeça, mesmo foco, mesmo trabalho, para somar o máximo de pontos possível. Não podemos relaxar - finalizou.

O São Paulo treina na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. Time volta a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira, contra o América-MG, no Independência, às 20h.